sexta-feira, 4 de julho de 2008

Ore et labore
A cidade de Campos dos Goytacazes passa por um período político bastante conturbado. O clima eleitoral tem balançado as mentes de muitos campistas. Todos obcecados pelo poder.
Em meio aos confrontos políticos está boa parte da população, que não sabe mais a quem recorrer. As dificuldades ainda continuam fortes dentro do município. São ruas cada vez mais esburacadas, pouca iluminação, transporte coletivo precário, dentre outros que já se tornaram comuns no dia-a-dia. Não quero dizer que esses problemas não existem em outros municípios, mas no caso de Campos por obrigação deveriam ser menores.
A expectativa sobre as demissões em massa está tomando conta dos servidores terceirizados, muitos só possuem na máquina pública a fonte de sustento. Outros nem se quer sabem o local de trabalho. O tempo é de orar, é isso mesmo, orar, rezar, como queira. A oração nada mais é do que ORAR com AÇÃO, com o trabalho do dia-a-dia. Somente desta maneira será possível iluminar e abrir os olhos da população campista para as eleições que se aproximam.

Nenhum comentário: