quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Botafogo adivinhem? Vence mais uma!

O Fogão segue arrasador com seus adversários, desta vez a vitima foi o Atlético Mineiro, melhor dizendo outra vez foi o Atlético-MG. Em cinco confrontos dos clubes esse ano, o time carioca não perdeu, foram 4 vitórias e 1 empate. O Botafogo venceu por 5 x 2 em Belo Horizonte e avançou na Sul-Americana. O time já havia vencido a primeira partida no Rio por 3 x 1.
A equipe de Ney Franco jogou com os titulares e não teve pena do Galo, aplicou uma goleada de mão cheia e agora enfrenta um time Colombiano na próxima fase, ou América de Cali ou Deportivo Cali.
O placar poderia ser ainda mais elástico, pois o time foi superior todo tempo e mostrou disposição e vontade de jogar e ainda desperdiçou uma penalidade que o atacante Gil isolou. E aqui faço um comentário: Quem falou que Gil joga bola? A cobrança de pênalti do atleta foi desastrosa e displicente e em uma outra jogada seguinte perdeu uma oportunidade de gol pisando na bola literalmente, coisas que um profissional que ganha milhões para jogar bola não pode fazer. Para o Botafogo nota 10, já para Gil... Merece 1 pelo esforço vai....
Colaboração: Fernando Soares

Nenhum comentário: