quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sábado tem 2º Round: Goytacaz x Rio Branco!

No primeiro confronto deu Goytacaz, 2x1 sobre o Róseo Negro. Neste sábado as duas equipes voltam a se enfrentar e prometem um belo jogo, assim como foi o primeiro. Pelo lado do Goytacaz, quatro jogadores são duvidas para o clássico. Bill, Ciro e Índio, serão avaliados antes da partida pra ver se terão condições de jogo. O lateral direito Scheneider parece estar realmente fora por conta de uma pancada que recebeu no ultimo jogo.
O Goytacaz anunciou sua mais nova parceria. A Unimed-Campos é o mais novo patrocinador do clube. A empresa irá estampar sua marca na camisa do time até o final da competição e disponibilizará atendimento médico a todo elenco durante o campeonato.
Pelo lado do Rio Branco, o desfalque fica por conta de Joãozinho, o jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e não joga o clássico. Joãozinho tem sido um dos principais jogadores do time na competição e com certeza será um jogador que irá fazer falta no Clássico Campista.
A classificação das equipes até o momento é a seguinte: Goytacaz lidera o grupo com 15 pontos, seguido por Aperibeense com 13, 3º Floresta com 11 e em 4º Itaperuna com 7 pontos. O Rio Branco vem na quinta posição com 5 pontos e na 6º e ultima posição do grupo vem o Independente com 2 pontos. Lembrando que somente os 4 primeiros colocados de cada grupo avançam para 2º fase.
Colaboração: Fernando Soares

Nenhum comentário: