sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Estrangeiros na campanha

Até onde políticos mesmo de expressão nacional funcionam se fazendo presente em campanha eleitoral de rádio e tv de seus aliados? Arnaldo espera usar efetivo apoio do ministro do Trabalho Carlos Lupi, com depoimento gravado, uma vez que já usa foto do presidente Lula. Contudo, Arnaldo ainda tem para fazer uso, o apoio do prefeito Mocaiber, será que eles terão coragem?
Rosinha está usando apoio do vice-governador do Rio, Luiz Fernando Pezão, que já gravou mensagem de tv e rádio, mas ela ainda tem para explorar, o apoio de seu marido Garotinho, ex-candidato à presidência da república, ex-governador do Rio e duas vezes prefeito da cidade, quando ele vai entrar no ar? Também está faltando o depoimento de apoio do governador do Estado Sérgio Cabral, será que ele vai gravar?
Paulo Feijó declara aguardar apoio dos seus colegas José Serra e Aércio Neves, respectivamente governadores de São Paulo e Minas. O primeiro conhecido nacionalmente, mas o segundo, as pesquisa, dizem que sua popularidade não vai além das fronteiras mineiras.
Odete já tem o apoio de Jandira Feghali, candidata a prefeitura do Rio, ex-deputada federal e conhecida apenas dos politizados aqui no interior. Os demais candidatos se quer tem celebridades políticas em suas fileiras que possam fazer uso. Assim Garotinho e Mocaiber certamente atrapalham a campanha de seus candidatos, questiona-se até onde esse tipo de participação soma votos?
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: