sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Oportunidade de emprego no Cefet Campos e Uned Macaé

O Cefet Campos está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado, destinado à contratação de Professor Substituto, de caráter temporário para a Sede e Uned Macaé. Os interessados podem se inscrever de hoje, 25, até a próxima sexta-feira, dia 29, das 8h às 17h, no Cefet Campos.
Estão sendo oferecidas três vagas para a Sede nas áreas de Arquitetura, Direito e Pedagogia, além de duas vagas para as áreas de Administração e Petróleo e Gás para a Uned Macaé. Os candidatos devem pagar uma taxa de inscrição de R$ 25,00. O resultado final será publicado no dia 16 de setembro. Outras Informações, basta acessar o site
http://www.cefetcampos.br/.
Ruan Sousa

Um comentário:

Anônimo disse...

POW CARA EU SEI Q VC NÃO MIM CONHECE MAIS EU TO APELANDO PARA QUAIS QUER COISA EU TO APROCORA DE ESTAGIO EM ELETROTECNICA[COM CREA] SI PODER MIM AJUDAR EU AGRADEÇO ATECIPADO EU SOU DE ITAPERUNA ESTOU EM MACAE ETE TERMINA O CURSO ABÇ FIQ COM DEUS MEU TELEFONE 99795720