sábado, 2 de agosto de 2008

Sem pena do Galo, Vasco faz 6!

A torcida do Vasco protestou, vaiou, pressionou durante a semana inteira. O técnico Antônio Lopes estava (está) na corda bamba, jogadores inventaram desculpas outros fugiram do jogo, enfim... Esses eram os aperitivos, mas o Vasco mostrou força e na base da garra derrotou o Atlético-MG por 6x1 e subiu 6 posições na tabela.
O time entrou em campo disposto a buscar a vitória depois de 5 rodadas sem conseguir um triunfo e sobrou para o time mineiro. Antes do jogo o técnico ameaçado era Antonio Lopes, mas com o resultado quem acabou ficando desempregado foi o técnico do Atlético, Alexandre Gallo.
Os momentos que antecederam o jogo foram embaraçosos. O meio campo, Morais, abandonou a concentração do clube e diz não ter mais cabeça para jogar no Vasco. O zagueiro Luisão pediu desligamento do clube, sem explicar motivos. Outro meio campo, Leandro Bonfim alegou no vestiário dores no joelho e também ficou fora.
Em meio a essa tensão, o Vasco fez o seu papel, sai da zona da degola e domingo tem um páreo duro, O São Paulo, no Morumbi. Aí sim veremos se o Vasco vai embalar no campeonato.
Colaboração: Fernando Soares

Nenhum comentário: