domingo, 3 de agosto de 2008

Sinais de rejeição

O prestigio do ex-governador Garotinho vem caindo assustadoramente há muito tempo, ele é que não viu ou fez questão de não ver. Campos colaborou e muito para que o então candidato Geraldo Pudim não fosse o mais votado no último pleito da campanha eleitoral para deputado federal.
Antes mesmo, Campos já tinha derrotado Pudim (na pessoa de Garotinho) para prefeito de Campos, dando vitória a Carlos Alberto Campista, numa eleição que foi uma verdadeira batalha.
Sentado na cadeira de governador e depois de secretario, no governo do Estado, contando com o apoio declarado de mais de 90 prefeitos e prefeituras, usando deslavadamente a máquina, ao ponto de ser processado, Garotinho não conseguiu seu intento, seu candidato Pudim perdeu para Gabeira o mais votado do Estado.
E o pior, perdeu dentro do município de Campos. E o ainda pior ainda perdeu para sua criatura, seu rival Arnaldo Viana e pior ainda, perdeu para Arnaldo que estava impedido de fazer campanha. Já se via por ai os nítidos sinais de rejeição. Estava sendo dado o recado.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: