terça-feira, 16 de setembro de 2008

Péssima rodada para os cariocas

Quatro jogos, quatro derrotas. Esse é o balanço dos times grandes do Rio nesta rodada do brasileiro. Dois times jogaram em casa e os outros dois fora.
O Flamengo perdeu para o São Paulo no Morumbi por 2 x 0 e vê a chance do titulo ficar cada vez mais distante. Mas no jogo teve algo positivo. A torcida rubro-negra mostrou a sua força. Mesmo em São Paulo, o time levou milhares de torcedores ao estádio e praticamente dividiu a torcida com os São Paulinos.
O Fluminense também jogou fora. Foi à Santos enfrentar o time da casa e perdeu por 2 x 1. O time segue na zona da degola enquanto o próprio Santos se afasta cada vez mais contando com ajuda de seu goleador, o Kleber Pereira que é artilheiro do campeonato e o tormento para os adversários.
O Botafogo foi derrotado em casa pelo Internacional pelo placar de 2 x 1 e com a derrota quebrou a grande seqüência positiva que estava tendo. O time de Ney Franco vinha numa ascensão incrível e já se encontra no G4, mas com a derrota perdeu uma grande chance de colar no líder Grêmio.
A grande zebra e decepção da rodada,ficou por conta do Vasco da Gama. Depois de passar uma semana de treino na Granja Comary e de apresentar o meia Pedrinho, a torcida acreditou e lotou São Januário. Mas para decepção de todos o time perdeu para o Náutico por 3 x 1 e de quebra entrou na zona de rebaixamento.
O detalhe do jogo: Assim como aconteceu na ultima rodada do brasileiro, o time teve o goleiro expulso depois de já ter feito as três alterações. Na primeira partida Edmundo foi para o gol e saiu de campo emocionado(Vasco também perdeu este jogo contra o Palmeiras) e ontem, o animal já tinha sido substituído e então sobrou para Leandro Amaral. O atacante foi para o gol e não por sua culpa, mas sim pela fraca defesa vascaína, levou o terceiro gol. Que fase!
Colaboração: Fernando Soares

Nenhum comentário: