quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Os votos de Rosinha Garotinho e Arnaldo Viana

O maior cabo eleitoral de Rosinha Garotinho é o péssimo governo estadual que eles fizeram especificamente para a cidade de Campos, quem diria... Muitos eleitores dizem votar nela na expectativa de que eles queiram resgatar a credibilidade e diminuir o alto índice de rejeição (especialmente dele o Garotinho).
Com isso esperam que no poder municipal venha fazer um bom governo e mostrar ao mundo que eles não são tudo aquilo que se apregoa. Já os votos de Arnaldo Viana, que perdeu para Rosinha Garotinho, são os votos do carisma dele (e são muitos) e daqueles que estão no poder e que tem a esperança de tudo continuar como está, são os votos da máquina (máquina essa que Garotinho e Rosinha conhecem bem).
Arnaldo teve em Alexandre Mocaiber, o pior e o melhor cabo eleitoral ao mesmo tempo. O pior para o eleitor que não participou de tudo isso que se viu e vê ai e o melhor porque em alguns poucos momentos Arnaldo fez uso da máquina administrativa. Enfim, nesse panorama, o eleitor não votou, escolheu pela sua ótica, o menos pior.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: