quarta-feira, 8 de outubro de 2008

“RP Cidadão” agita Parque Universitário

Para contribuir com o banco de sangue do Hospital Municipal Ferreira Machado, será realizado o evento “RP Cidadão”, no próximo dia 09, quinta-feira, das 16h às 21h, na Rua Visconde de Alvarenga, em frente à Faculdade de Filosofia de Campos (Fafic).
Organizado pelo 6º período do curso de Relações Públicas da Fafic, o “RP Cidadão” será uma oportunidade para os alunos colocarem na prática o que estão aprendendo em sala de aula. No evento, que promete agitar o Parque Universitário, acontecerá a seguinte programação: doação de sangue na unidade móvel do Hemocentro, aplicação de flúor, pressão arterial e glicose, corte de cabelo, impressão de identidade e foto 3 x 4, recreação infantil, e muito mais. Para a população participar do “RP Cidadão”, é preciso comparecer ao local e fazer uma inscrição, cada pessoa ganhará as senhas para ter acesso ao que será oferecido gratuitamente.
O “RP Cidadão” tem o apoio do Curso de Comunicação Social da Fafic, da Prefeitura de Campos, Hemocentro do Hospital Ferreira Machado, comércio local, entre outros.
Ruan Sousa

Nenhum comentário: