quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Boca do Povo

1) As fortes chuvas que caíram no dia de hoje em Campos, têm levado a população a indagar onde estão as obras emergenciais do município. Afinal, como é possível gastar cerca de R$ 200 milhões com obras que não são vistas na cidade? Quem souber o que foi feito com o dinheiro informe, pois no bolso deste blogueiro é que não está.
2) A prefeita eleita Rosinha Garotinho nem se quer oferece o ar da graça, neste período tenebroso do município. Não que o problema seja dela, o que realmente não é, mas a prefeita compreende que no momento não pode ajudar em nada, somente tratar de metas para quando pegar a "bomba" tentar desarmar. Fato que não precisará de muito esforço, os explosivos já estão sendo disparados no atual desgoverno de Paz e Conquistas de Alexandre Mocaiber.
3) Diante do sofrimento causado pelas chuvas em Campos, notadamente o secretário Henrique Oliveira é incansável, está se desdobrando para atender a todos. Sabe-se que o problema das chuvas, poderiam ter sido amenizadas se o desgoverno Mocaiber tivesse feito a lição de casa.

Nenhum comentário: