De acordo com a Assessoria de Imprensa de Rosinha, a situação de abandono em que Campos se encontra, evidenciada pelas chuvas de fim de ano, sensibilizou os deputados federais Fernando Gabeira (membro da comissão externa da Câmara dos Deputados que acompanha a tragédia climática em Santa Catarina) e Índio da Costa. Eles se uniram ao deputado Geraldo Pudim para conhecer de perto os problemas causados pela inundação de muitos lugares no município.
Os três deputados, acompanhados pela Defesa Civil estadual e municipal e membros da equipe de transição da prefeita eleita, Rosinha Garotinho, conversaram hoje à tarde, no 5º GBM sobre as questões que envolvem os alagamentos dentro de um contexto municipal, estadual e também na esfera federal.
Um estudo será feito para saber quais são os diques erguidos na Lagoa Feia podem ser dinamitados para facilitar o escoamento das águas do Rio Ururaí e da Lagoa Feia, sem causar prejuízos à população. Gabeira disse que, para o próximo ano, não há como apresentar grandes projetos para mitigar os efeitos dos alagamentos no município, bem como fornecer meios para enfrentar este tipo de crise, porque o orçamento já está fechado. Para o orçamento que virá, Gabeira informou que pode ser feita uma emenda de bancada juntando as assinaturas dos cinco deputados fluminenses na Câmara.
Um comentário:
os comparsas dos irmaos metralha,a rosa de iroshima e era um garoto que como eu amava as ongs e os roialties do petroleo,tiveram seus bens bloqueados pela juiza da sexta vara de fazenda publica,georgia vasconcelos.motivo:improbidade administrativa,ou seja roubo de dinheiro publico.olha joao,acho q vamos ter outra eleição ai em campos.agora que os irmaos metralha vao dar um tiro no ouvido,vao perder a boquinha.
Postar um comentário