quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Rosinha anuncia três coordenadores

A assessoria da prefeita eleita de Campos, Rosinha Garotinho (PMDB), anunciou hoje mais três nomes que, a partir de janeiro, irão compor o primeiro escalão da Administração Municipal. Rosinha escolheu o prefeito de São Fidélis, David Loureiro, para assumir a Coordenadoria de Desenvolvimento de Infra-Estrutura, o médico Edson Batista para a Coordenadoria de Desenvolvimento Humano e o especialista em Segurança Pública, coronel Alcemir Pascouto para a Coordenadoria de Segurança e Ordem Urbana.Agora falta apenas a divulgação das Coordenadorias de Planejamento e Gestão e de Desenvolvimento Econômico.
DAVID LOUREIRO COELHO – O prefeito de São Fidélis é extensionista da Empresa de Assistência Técnica do Estado do Rio de Janeiro (Emater-Rio), vereador por dois mandatos no município de São Fidélis (1989 a 1992 – 1993 a 1996), presidente da Câmara de Vereadores (1995 a 1996), presidente da Associação Estadual de Municípios do Rio de Janeiro (Aemerj) e membro do Conselho Fiscal da CNM (Confederação Nacional dos Municípios - 2004 a 2008)
ALCEMIR PASCOUTO DA ROCHA – Coronel do Corpo de Bombeiros Militar pela Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais, também graduado pela Faculdade de Odontologia de Campos, com pós-graduação em Gestão Estratégica nas Organizações e especialização em Segurança Pública.
EDSON BATISTA – Médico, professor da Faculdade de Medicina de Campos, chefe da Cirurgia do Hospital Álvaro Alvim, vice-mestre do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, foi Coordenador de Saúde da Região Norte (1º governo Leonel Brizola), Secretário Municipal de Saúde (1º governo Garotinho), lançando as bases para implantação do SUS em Campos. Realizou a 1ª Conferência Municipal de Saúde, lançou as bases para os Fundo e Conselho Municipal de Saúde, unificou a administração municipal, estadual e federal na área de saúde, colaborando para a abertura da Hospital Ferreira Machado (com Banco de Sangue e Setor de Doença Infecto-contagiosa). Ainda colaborou para a abertura do Hospital São José, foi Subsecretário de Estado de Saúde (2º governo Brizola), implantando o SUS no estado do Rio de Janeiro. Diretor Geral do Hospital Ferreira Machado, diretor clínico do Hospital dos Plantadores de Cana e vereador por três mandatos.

Um comentário:

Anônimo disse...

coloca ai no seu blog que dona rosinha e seu garotinho tiveram seus bens bloqueados ppela justiça,por desvio de verba publica,vao ter que devolver tudo,ladroes do povo.