segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Transição de Rosinha preocupada com programação de verão

A Assessoria da prefeita eleita, Rosinha Garotinho, informou que os shows previstos para a praia do Farol de São Thomé em janeiro correm risco de não acontecerem. O coordenador dos trabalhos de transição, Roberto Henriques apresentou os motivos em coletiva hoje na Casa de Cultura Villa Maria. O problema é que o prazo do exercício contábil deste ano se encerra no dia 20, sábado próximo e ainda não houve a liberação de recursos pela prefeitura.
Noventa por cento dos procedimentos de pregão para contratação da infra-estrutura para os shows e festas tradicionais, como a de Santo Amaro, estão concluídos. Uma etapa final se concretiza ainda nesta segunda-feira. Mas como tudo precisa ser especificado em decreto, publicado no Diário Oficial do município, Henriques teme pelos eventos.
Atendendo a orientação da prefeita eleita, o coordenador concedeu a entrevista ao lado dos presidentes das fundações que responderão pelos eventos a partir de primeiro de janeiro. O membro da equipe de transição, Marco Antonio Soares mostrou aos jornalistas diversos processos de pregão já concluídos. Entre eles para luz, som, trio elétrico e camarins.
Os shows e as festas de Santo Amaro e São Sebastião estão orçados em R$ 670.180,00. De acordo com as explicações de Henriques e de Marcos Soares, os recursos seriam liberados na quarta-feira passada pela prefeitura, como previa entendimento estabelecido na transição. Mas isso ainda não aconteceu.
Obs: Correção da função de Marco Antônio Soares

Nenhum comentário: