sábado, 25 de abril de 2009

Curtas e rápidas

1) Agora o governo municipal percebeu que não há mais condições de segurar o cofre. Já vamos iniciar o 5º mês de governo, teoricamente nesse período as cobranças já começam. E não é sem tempo, o momento é de bola pra frente e esquecer o passado.
2) Segundo fontes oficiosas desse blogueiro, há integrantes do primeiro escalão que já começam a ficar temerosos. Principalmente, por cometer erros sobre outros, neste curto espaço de tempo. A prefeita está cobrando melhorias, mas não está sendo correspondida.
3) Está marcada para daqui a pouco, as 16 horas, uma reunião com todas as diretoras de unidades de ensino municipais. O motivo exato da reunião ainda é desconhecido, mas provavelmente estará na pauta a dispensa de parte dos funcionários terceirizados, pedido pelo Ministério Público. O MP através de um acordo com o governo, deseja que pouco mais de 5 mil terceirizados atendam a toda a estrutura administrativa. Devido a demanda da administração, devemos reconhecer que o número deixará falhas em alguns setores.

Nenhum comentário: