sábado, 25 de abril de 2009

São João da Barra volta a campo pelo campeonato de Ligas Municipais

São João da Barra volta a campo neste Sábado pelo Campeonato Estadual de Ligas Municipais de futebol para enfrentar o São Francisco de Itabapoana. O jogo na categoria principal está previsto para hoje às 17h, no estádio municipal Manoel José Viana de Sá. A competição é organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro.
A equipe sanjoanense precisa vencer por três gols de diferença para avançar à segunda fase, já que na primeira partida, no último sábado, no estádio Simão Mansur, em Guaxindiba, o placar foi 3 a 1 para a equipe adversária. Na ocasião São João da Barra chegou a abrir o placar com o atacante Pablo cobrando pênalti, mas acabou cedendo o empate ainda no primeiro tempo e sofreu a virada na etapa final. Se vencer por dois gols a decisão da vaga será nos pênaltis.
CAMPEONATO - O campeonato de Ligas Municipais reúne municípios de todos os estados e, nessa primeira fase, os grupos são divididos por regiões. Se passar para a segunda fase, o provável adversário de São João da Barra deverá sair do confronto Campos x São Fidélis ou Quissamã x Cardoso Moreira.

Nenhum comentário: