quarta-feira, 22 de julho de 2009

Bebê é sequestrado em Hospital de Itaperuna

Um bebê recém nascido na terça-feira e foi levada de dentro do Hospital São José do Avaí, em Itaperuna, noroeste do estado. De acordo com a polícia civil, Eliane Aparecida Barbosa, de 28 anos se disfarçou de enfermeira, entrou na maternidade, escolheu o bebê e saiu sem levantar suspeitas. Ela teria sequestrado o bebê dizendo que faria exames.
Pegou um táxi e foi até uma localidade rural de São José de Ubá. Dentro do táxi Eliane trocou de roupa e logo depois pegou uma kombi para São José de Ubá, onde mora. Segundo a polícia a acusada teve uma gravidez psicológica e assumiria a criança como filha, pois fingiu que estava grávida durante nove meses, inclusive para o marido. Como não poderia mais disfarçar a gravidez sequestrou um bebê.
A criança foi resgatada hoje a tarde, em São José de Ubá. Eliane levou a criança para casa, na zona rural do município onde a PM encontrou a sequestradora junto com a criança. A mulher está prestando depoimento na Delegacia de Itaperuna. O bebê de apenas um dia já foi devolvido à mãe na maternidade. Por enquanto a direção não quiz se pronunciar sobre o caso.

Atualização: 23/07/2009 - 06:01 - Fotos: Tv Itaperuna

2 comentários:

Unknown disse...

muito triste o que passamos com isso, nessa tarde! querido Ruan, Obrigada por nos fornecer informações sobre o que aconteceu com nossa familia!

José Carlos disse...

Ilustre Sr Ruan Souza, eu sou vítima
de uma denunciação caluniosa, cujo o
responsavel é a sequestradora Eliane
que disse que eu a havia ameaçado para extorqui-la, e que também por ter faltado a verdade em depoimentos
na fase de inquirições na 142ª DP em
Cambuci RJ.
Att... José Carlos da Silva.
Maiores informações 021 9430 4979
022 9276 4146