quarta-feira, 22 de julho de 2009

BR 101: concessionária divulga informação sobre acidente e estado da pista

A BR-101 está totalmente liberada para o tráfego de veículos no km 105, região de Caxeta, no município de Campos dos Goytacazes, onde nessa manhã, às 6h, ocorreu um acidente envolvendo dois caminhões, duas carretas e um ônibus.
Um motorista morreu carbonizado após seu caminhão baú colidir lateralmente com outros dois veículos (1 carreta e 1 caminhão) e bater de frente com outra carreta. Com impacto, o caminhão baú pegou fogo. Outra carreta, que carregava pó químico, ficou no acostamento, sendo o motorista levado em estado moderado ao hospital Ferreira Machado, em Campos, pela ambulância da Autopista Fluminense.
Um ônibus fretado da Viação 1001, que levava trabalhadores para Macaé, também saiu de pista para não bater nos veículos. Todas as 43 vítimas (41 do ônibus e os dois motoristas dos veículos que colidiram lateralmente com o caminhão) foram atendidas pela equipe da Autopista Fluminense e pelo Corpo de Bombeiros, e já liberadas. Os veículos envolvidos no acidente já foram removidos do local.

Nenhum comentário: