quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Prefeitura de Búzios emite comunicado proibindo festa rave

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Búzios divulgou um comunicado no início da tarde, sobre a proibição da festa rave na cidade.

“COMUNICADO

A Prefeitura de Armação dos Búzios, vem manifestar seu total desacordo com a Festa Rave, prevista para 05/09/09, a ser realizada na Fazenda Porto Velho, onde segundo a organização do evento, contará com um público aproximado de 15 mil pessoas e equipamentos de som que alcançam a potência máxima de 130 mil watts.

Entendemos que este evento, além de ir contra o estabelecido na Lei 593, de 28/09/07, que impõe sérias restrições a tais realizações, com vistas a preservação da cidadania e do bem estar da população, vem ainda, de encontro as recomendações das autoridades sanitárias de todo país, onde devemos evitar aglomerações, com o fim de prevenir a disseminação do vírus H1N1.

O Município de Armação dos Búzios, vem aplicando estas medidas, retardando o retorno às aulas, bem como, seguindo orientação do Ministério da Saúde, transferimos a Campanha de Multivacinação, que seria realizada em 22/08/09, para o dia 19/09/09.

Gostaríamos de esclarecer que, a Prefeitura não é contra a realização de eventos na cidade, porém, entendemos que, não é interessante para Búzios, eventos com mais de 15 mil pessoas.

Coordenadoria de Comunicação Social”

Nenhum comentário: