quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Detran reboca 87 veículos irregulares e recolhe 6 carteiras vencidas

Agentes do Detran apreenderam, hoje, 87 veículos irregulares durante fiscalização contra inadimplência de IPVA e falta de licenciamento anual em Campos. Além dos veículos rebocados, os trabalhos resultaram ainda em seis Carteiras Nacionais de Habilitação vencidas recolhidas, que serão inutilizadas. Para retomar o direito de dirigir, quem teve a CNH apreendida deverá dar entrada na renovação no Detran.

Um comentário:

Carlos Ferreira disse...

A Rádio Cultura de Santos Dumont-MG, "a terra do PAI DA AVIAÇÃO", cidade de 50 mil habitantes, na Zona da Mata Mineira, região de Juiz de Fora, fundada em 17 de agosto de 1948 passou a ser administrada, em 01/01/2010, pela Sociedade Mineira de Comunicação.

Direção: Sérgio Rodrigues, João Begatti e Carlos Ferreira.

Alcance:

A emissora, que está passando por ajustes técnicos, é sintonizada nas cidades de:

Antonio Carlos, Aracitaba, Bias Fortes, Coronel Pacheco, Ewbank da Cãmara, Goianá, Mercês, Oliveira Fortes, Paiva, Piau, Rio Novo, Tabuleiro e na zona norte e bairros altos de Juiz de Fora.

Com os ajustes técnicos o sinal vai ser captado em:

Chácara, Barbacena, Bicas, Guarará, Lima Duarte, Maripá de Minas, Santa Rita do Ibitipoca, Pedro Teixeira, Rio Pomba e São João Nepomuceno.

www.radioculturasd.com.br

twitter.com/radioculturasd

CULTURA ACONTECE:

De segunda/sábado, de 08 às 10, com Jorge de Castro e participações de Sérgio Rodrigues, Carlos Ferreira e João Begati

Campeonato Mineiro;

Domingo, 21/11, às 10 horas:

Sport (Juiz de Fora) e Democrata (Sete Lagoas), com Marcos Silva, João Begati, Carlos Ferreira, Evandro Begti, Sérgio Rodrigues e Guilherme Galdino.

Leia mais aqui no BLOG:

www.carlosferreirajf.blogspot.com