terça-feira, 1 de julho de 2008

Vasculhando a internet encontrei esta matéria que coloca mais uma vez a nossa cidade de Campos dos Goytacazes no cenário político nacional. É a briga pelos royaltes do petróleo na República do Chuviso. O site é o Estadão.
DEM desiste de apoiar Rosinha em Campos-RJ
A Direção Nacional do DEM decidiu hoje intervir no diretório municipal de Campos e anular a pré-convenção que indicou o médico e empresário Paulo Hirano (DEM) como candidato a vice-prefeito na chapa do PMDB. A coligação é encabeçada por Rosinha. Com a decisão da ex-governadora do Rio de concorrer à prefeitura de Campos, a disputa pela vaga de candidato a vice-prefeito na chapa pôs em campos opostos Anthony Garotinho e o irmão dele, o vereador Nelson Nahim (PMDB).
Na tentativa de ampliar o arco de alianças em torno de Rosinha, o ex-governador do Rio trocou Nahim por Hirano na vaga. O vereador do PMDB saiu criticando o irmão e não compareceu ao lançamento da candidatura da cunhada, no último domingo. A decisão também não agradou ao prefeito da capital fluminense, Cesar Maia (DEM), principal adversário político do casal. Com a intervenção, segundo Maia, o partido indicará o candidato a vice na chapa do deputado Arnaldo Vianna (PDT), desafeto e principal adversário dos Garotinhos na cidade, que teve a candidatura lançada nesta segunda-feira (30).

Nenhum comentário: