domingo, 27 de julho de 2008

A AMPLA e seu péssimo serviço

Uma das campeães de reclamação no PROCON, a concessionária de energia Ampla, agora comprou briga judicial com outra grande empresa, as CASAS BAHIA.
O poder público concedente e a Justiça como um todo já passam da hora de tomar uma providência. Alguma liderança tem que tomar a iniciativa de promover uma ação popular contra esta empresa que até o dia de hoje não disse a que veio na cidade.
A Ampla é arrogante, prepotente e irresponsável para com o fornecimento e atendimento ao consumidor. Já passou da hora da população dar um basta. Talvez, seja o momento da população promover uma desobediência civil. Que seria toda a população deixar de pagar a conta mensal. Aí sim eu queria ver o que ela com seu pouco caso para com o consumidor iria fazer?
Temos que nos unir. O povo não sabe a força que tem.
Colaboração: Herval Machado

Um comentário:

Anônimo disse...

Alô amigos do blog.Realmente é fato o descaso que a Ampla vem fazendo com os consumidores de Campos. Na semana passada vários pontos da cidade sofreram diversos picos de energia que podem ocasionar vários prejuízos aos consumidores como a queima de eletrodomésticos. Ao ocorrrer um prejuízo , o consumidor ainda tem uma longa luta e a "boa vontade" da Ampla de indenizar os consumidores.Por favor, se puderem me responder, por que que a Ampla comprou uma briga judicial com as Casas Bahia? Um abraço.