domingo, 27 de julho de 2008

Ingratidão é uma coisa muito feia

Paulo Feijó tem se mostrado ingrato. Tendo ficado na lanterna na última eleição municipal, tendo se envolvido no escândalo das ambulância a nível nacional.
Feijó agora, apoiando a candidata do PMDB, vem a público alegando que fez uma escolha errada e alega não ter participado do governo Mocaiber. Não é verdade. Participou sim. O PSDB teve vários cargos e o de maior destaque foi a Fundação Municipal do Esporte, presidida por Ivanildo Cordeiro, assessor parlamentar quando Feijó era deputado Federal, afilhado político, seu vice presidente no PSDB e durante muitos e muitos anos, seu fiel amigo e escudeiro.
Tanto Feijó participou e foi prestigiado que o prefeito retirou Beto Paixão da Fundação levando-o para a Secretaria de Transporte somente para abrigar Ivanildo Cordeiro. Feijó precisa assumir e deixar claro que Cordeiro, seu então amigo é que o abandonou e passou a medir força política arregimentando membros para os quadros do partido e liderando os três vereadores com mandato: Ailton Tavares, Nildo Cardoso e Kelinho que na briga, optaram por seguir Cordeiro e não tiveram seus nomes registrados como candidato e hoje recorrem a Justiça Eleitoral.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: