segunda-feira, 21 de julho de 2008

Garotinho só se compara a estadistas

O ex governador Garotinho não faz por menos. No meio de seu programa, se disse nacionalista, socialista e populista e por isso perseguido, disse ainda que todos que tiveram esses rótulos foram perseguidos.
Não fez por menos, enumerou e se auto comparou a Getúlio Vargas, João Goulart e Leonel Brizola, pasmem observando essa ordem. Não fez por menos. Garotinho se esqueceu de que os três foram figuras de proa, dois presidente da república, cargo que ele sonha.
Garotinho só esquece de que também na biografia dos três fatos outros os honram como: Getúlio suicidou envergonhado dos escândalos que estava em seu redor, menores dos que ele vive. João Goulart foi deposto e amargou um exílio e Brizola fugiu para o exílio vestido de mulher, fato que não comentava.
Todos estão em situação muito distante do ex-governador que o máximo que fez, foi uma malfadada greve de fome que deu em nada e chegou a lugar nenhum. Garotinho poderia escolher e seguir qualquer um dos exemplos, motivos não lhe faltam. Apesar do teatral últimos acontecimentos, o blog do Garotinho não é abastecido desde o dia 18.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: