sexta-feira, 11 de julho de 2008

O momento decisivo começou na terra do chuvisco

O período eleitoral já começou na República do Chuvisco e promete muitas reviravoltas, afinal 1 bilhão de recursos no orçamente é bastante convidativo.
Promessas, soluções de problemas, abraços, beijos nas crianças e idosos está valendo de tudo para a conquista do voto. O pleito eleitoral promete gastar a sola dos candidatos à administração municipal.
A decisão do TSE em proibir showmícios, mimos eleitoreiros como bonés, camisas foi correta e tenta igualar ao máximo os candidatos. Do outro lado, não serão apenas com promessas que os 6 concorrentes irão levar as chaves do cofre da bela amante que está pronta e cheia de "amor pra dar".
A largada foi dada agora basta saber se a população sabe realmente o que deseja para o seu futuro. Acredito que os eleitores não são crianças que se iludem com doces e balas enroladas em papéis de onças, araras ou até garoupas que embora gostosos não alimentam.
O momento é de decisão, o eleitor agora se transforma no policial que possui uma arma engatilhada e que só falta apertar o gatilho contra o bandido que o coloca em situação de risco. Agora basta saber se o alvo acertado foi o correto, pois se errou terá que arcar com as conseqüências.
Ruan Sousa

Nenhum comentário: