quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Jogos Olímpicos na reta final

Os jogos Olímpicos de Pequim estão chegando ao fim, e o Brasil tem algumas chances de medalhas nesses últimos 4 dias de competição. Algumas já garantidas e outras ainda em disputa. Caso do Futebol Feminino e Atletismo, respectivamente.
No Hipismo grande chances com Rodrigo Pessoa, no Taekwondo teremos Natalia Falavigna, na vela com Robert Scheidt, Atletismo com Jadel Gregório e Maurren Maggi, no Vôlei de praia masculino, temos uma dupla na grande final e vai com grandes chances de conquistar o ouro, com Marcio e Fabio Luiz e na mesma modalidade Ricardo e Emanuel vão disputar o Bronze, ou seja, podemos ter um pódio com 1º e 3º lugar. No Vôlei de quadra anda tudo nos conformes, a seleção feminina segue arrasando e a masculina, com muito esforço, vai conseguindo chegar nas fases finais.
Por último temos o futebol. No masculino, um baile da seleção Argentina e restou a Ronaldinho e Cia, a disputa da medalha de bronze. Já a Feminina chegou a grande final mostrando um futebol encantador e vai para disputa do ouro contra os Estados Unidos com muita vontade.
Colaboração: Fernando Sares

Nenhum comentário: