quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Propaganda na TV

De onde se esperava algo não está acontecendo nada. Na propaganda obrigatória Arnaldo e Rosinha apresentam em seus programas eleitorais obrigatórios, o que fizeram e o que pretendem fazer, enfim tem proposta, serviços prestados.
Já os candidatos Paulo Feijó e Odete Rocha, tem se limitado a lamentar e fazer acusações de fatos para lá de requentados. Não é novidade ao caos que vive o município, queremos ouvir dessas pessoas que se propuseram a colocar sues nomes a prova, o que elas tem de melhor para nos oferecer.
Falar de escândalo na educação e na saúde como tem sido feito pela candidata Odete é inadmissível em se tratando de uma educadora, ela que não é uma candidata conhecida, que lutou e muito pela vaga, tem o dever de apresentar uma proposta sem blá blá blá.
De Paulo Feijó a situação é pior ainda, com vários mandatos, tendo sido inclusive vereador, várias vezes deputado federal, esse todos conhecem, deveria estar com um desempenho melhor, esta parecendo candidato Ana Maria Braga, ao invés de um papagaio, tem um tucano. E os demais que nem apareceram. Quem não sabe fazer... bate palma...
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: