quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Somos os tolos

É hora de a população dar um basta em tantos desmandos sucessivos na cidade de Campos. Estamos sendo tratados como imbecis. Infelizmente é lamentável, mas a verdade é que talvez as urnas não seja a solução. Temo que 2004 se repita.
Temos que reagir, não se pode perder a capacidade de indignação. Estão nos tratando como um verdadeiro rebanho de tolos. (plagiando o professor Orávio de Campos Soares). A inconseqüência e a irresponsabilidade campeia.
Estamos todos tensos, até mesmo aqueles que como nós não tem emprego nem cargo público. É urgente que se abra a caixa preta que se chama Prefeitura Municipal de Campos dos Goitacazes. Ninguém comprova a veracidade do número de funcionários, estatutários ativos e inativos, contratados, fantasmas e não fantasma.
É agora ou nunca, a Justiça tem que aproveitar e fazer a sua parte é preciso saber quantos são. É premente que a Justiça apure a realidade dos números de afastados e remanescentes, esse pessoal tem que ter nome, documento (CPF) e endereço, é o mínimo e isso tem que ser trazido a público. É agora ou nunca.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: