segunda-feira, 4 de agosto de 2008

O vôo foi alto, mas está saindo caro

Tudo na vida tem um motivo. Garotinho tinha tudo pra alçar vôo bem alto e voou. Pena que não foi muito mais longe como queria e não ficou muito tempo voando. Depois de tantas perseguições a ex-aliados e adversários, da greve de fome, da briga com seguimentos evangélicos, com a Rede Globo e outros órgãos da imprensa, da briga com caciques políticos em Brasília e com várias siglas partidárias e até mesmo em família. Garotinho teve que retornar ao reduto e começar do zero, ¨voltou para Campos¨.
Campos está para ele como um prova de fogo. Enfrenta aqui todos os ex-amigos e aliados em um só palanque. Conseguiu transformar uma coisa que todos nós consideramos burra, a UNANIMIDADE. Todos são unânimes em ser contra ele.
A situação é difícil, pois se quer pode ir às ruas pedir voto para sua esposa.Agora por fim, arrumou uma briga e das grandes com o complexo de comunicação que o MP investiga ser de sua propriedade. Verdade ou não, teatro, circo ou não, a briga dentro do Grupo O Diário, não lhe tem sido favorável. Fica a pergunta que não quer calar: Será que o ex-governador tem consciência de tudo isso?
Herval Machado e Ruan Sousa

Nenhum comentário: