segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Rio Branco tem novo técnico e não sabe onde joga

Após a derrota para o Aperibense por 2 X 0, o presidente do Rio Branco, Edson Moreira, bateu o martelo e substituiu o treinador. Segundo o presidente o nome do novo técnico é Cipriano (o presidente tumultuado com as atividades do time não soube o nome completo do técnico). A informação que rola nos bastidores do clube é que o novo técnico atuou em um time do município de Colatina no Espírito Santo, pois o time possui uma parceira com um empresário capixaba.
A população campista esperou por muito tempo por este confronto, depois de um grande jejum Rio Branco e Goytacaz voltam a se enfrentar pela Segunda Divisão.
Sobre o próximo jogo do time contra o Goytacaz, ainda não há definição sobre o local. De acordo com Moreira, o jogo pode acontecer em Cardoso Moreira ou em São João da Barra.
Aqui vai um recado para o presidente, porque não colocar o jogo no Campo do Americano? Para os dirigentes é viável realizar em outro município um confronto dos times da casa? A resposta está nas mãos dos dirigentes e da FERJ...
Ruan Sousa

Nenhum comentário: