domingo, 24 de agosto de 2008

Roberto Henriques é a bola da vez

Roberto Henriques cai atirando para tudo quanto é lado. Acusa o advogado do prefeito Dr. Antônio Mauricio Costa e o radialista e sindicalista Wallace Oliveira de terem familiares pendurados em cargo público. Dessa forma Roberto os obrigou a virem a público se explicar. Constrangedor.
Parece que não sobrou ninguém para apagar a luz... diz a citação popular, ao que parece, todos que estão dentro desse contesto, de alguma forma estão comprometidos. É lamentável, mas é a verdade. Campos vive momento único. Só existe a situação dos que estão dentro e dos que estão fora.
Pois ambos citados vieram a público e admitiram que tem filhos em cargos de confiança e de que os mesmos trabalham, como se isso não fosse o dever, o certo. Roberto, apesar de seu destempero, é inegável que sempre foi criterioso e ético. Para chegar ao ponto das acusações que chegou, envolvendo familiares, é porque está se sentindo muito acuado. Mas isso tudo é o preço da fama, preço do cargo. E a coisa não acaba aí, certamente ainda veremos muito mais.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: