sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Debate Toma Lá Da Cá!

O debate da noite de quinta-feira foi um verdadeiro toma lá da cá. Os candidatos atuaram como legítimos atores, parece que cada um recebeu um papel e seguiu a risca aquilo que foi “cobrado”.
Foram formadas duas duplas, além de um teatro podemos chamar de um jogo de tênis de duplas, onde cada um da a sua raquetada. Arnaldo e Odete x Feijó e Rosinha.
Feijó atuou como Vivório. Foi responsável por aquilo que podemos chamar de quente, ou para alguns baixaria. Mas serviu para nos despertar do possível sono que teimava em atacar. Arnaldo aparentando nervosismo atuou como um fraco lutador de boxe, onde só tomava porrada e não conseguia encaixar um golpe. Exemplo disso foi o único que teve um direito de resposta aceito e outro negado.
Rosinha se manteve como uma mocinha. Foi elegante e atuou como devia. Manteve-se no seu papel de reforçar suas propostas. Respondia o que era perguntado e dava suas leves cutucadas.
Odete foi estilosa e fez seu papel. Mostrou o porque cresceu nas pesquisas e ultrapassou Feijó e ainda foi convicta nas suas respostas e mostrou que quando cutucada sabe dar bem o troco.
Parabéns a Inter TV e principalmente ao jornalista César Tralli, que mediou o debate de forma brilhante.
Colaboração: Fernando Soares

Nenhum comentário: