sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Três novas obras

Ontem pela noite, passei pela BR 101 e presenciei três novas obras que estão ocorrendo na cidade. As três são boas e importantes obras. A primeira que vi e presenciei foi a obra da nova sede da afiliada da Rede Globo, a Inter Tv Planície, que mesmo não estando pronta foi sede para o debate dos candidatos a prefeito. Uma obra necessária para emissora, pois faltava a ela o espaço necessário para poder exercer de forma “proveitosa” suas atividades.
A segunda obra é na entrada da cidade, onde se encontrava o Índio. Confesso que fiquei um pouco impressionado, pois mudou de forma tal que nós faz esquecer como era o trajeto do local. Local bem iluminado, asfalto novo, sinalização boa e de qualidade. Uma obra que precisava e faltava, pois o local é a entrada da cidade e como toda entrada de uma “casa” tem de ser de uma aparência no mínimo atraente.
A terceira obra está ligada a segunda. A avenida que liga a beira valão à BR-101, foi inaugurada. O nome da nova e importante Avenida é Togo de Barros (antiga Arthur Bernardes). Ela irá desafogar o transito principalmente da 28 de março. A avenida tem pista dupla, uma ciclovia no meio e uma iluminação que poderia servir de padrão para o restante da cidade.
Se você ainda não teve a oportunidade de passar pelo local, passe. Pelo menos para conhecer e dizer se estou certo ou errado.
Colaboração: Fernando Soares

Nenhum comentário: