terça-feira, 7 de outubro de 2008

Fim melancólico...

É lamentável. Paulo Feijó mais uma vez (na eleição de 2004 também), chegou em 4º lugar, atrás e longe da estreante Odete Rocha que nunca teve mandato. Algo desagradável para quem já foi vereador, presidente da Câmara Municipal, Deputado Federal por três mandatos. Envolvido em vários e sucessivos escândalos, chegou a eleição de 2008 amealhando vários inimigos além dos adversários normais em qualquer campanha.
Sua situação piorou, quem diria, quando rompeu com seu ex-amigo e ex-fiel escudeiro Ivanildo Cordeiro. Feijó se apossou do partido, segundo consta, tirou proveito pessoal e saiu candidato a prefeito. A briga no ninho foi feia, constando de duas convenções, idas e vindas à Brasília, presença de Camilo Zito em Campos, enfim muitas farpas foram trocadas a fim de fazer Feijó deixar seus milhões e milhões de motivos de concorrer à Prefeitura de Campos, que segundo alguns de seu muitos ex-companheiros não foram poucos.
Por fim passou por cima de antigos aliados, companheiros e amigos como Ailton Tavares, Álvaro César e Nildo Cardoso que eram vereadores com mandato e tinham chance de se eleger e foram literal e propositalmente prejudicados por Feijó.
Com votação inexpressiva, que dependendo do partido não o elegeria se quer vereador, Paulo Feijó chega a um fim de carreira no mínimo triste e lamentável. Já preconizava Odete Rocha quando provocada no debate da InterTV.
Herval Machado e Ruan Sousa

Nenhum comentário: