terça-feira, 7 de outubro de 2008

Minha decepção pessoal

Preparei-me para postar notas aqui sobre a eleição de segundo turno entre os dois candidatos favoritos. Peço desculpa por não ter cumprido meu dever a risca, minhas desculpas em especial a dra. Senir, minha leitora assídua e que me cobrou.
Confesso que não estava preparado para viver o que estamos vivendo. Estou decepcionado, triste, até deprimido com essas energias negativas espalhadas sobre todos nós. Independente da crença, temos que admitir que estamos vivendo um carma coletivo, somente olhando por esta ótica, encontramos explicação e consolo. Me preparei para comentar o número de votos dos candidatos, falar que a sorte estaria lançada, lembrar que a campanha começaria de novo.
Pensava também em comentar as possíveis alianças e apoios aos candidatos em segundo turno. Infelizmente mais uma vez fugimos a normalidade, insistem em nos fazer diferente dos demais. Fica minha pergunta: ATÉ QUANDO?????
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: