terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tom negativo ao final das eleições

Nem a cidade nem seus moradores não mereciam isso... A eleição do dia 5 de outubro transcorreu em clima de paz e harmonia, tento alguns acidentes e incidentes em um lugar e outro, mas nada que empanasse o brilho da festa democrática.
O tom negativo foi dado ao final do pleito. E dado por quem deveria zelar da melhor forma pelos interesses do cidadão, a Justiça. Todos sabiam da situação do candidato Arnaldo, mas também já estamos acostumados, ele é deputado ¨sub judice¨, concorreu impedido, mas fez campanha até o último minuto e permitiram com que ele fosse votado.
A Juíza responsável pelo pleito, no meio da apuração, resolver suspender a divulgação dos números do candidato Arnaldo. É porque a população de Campos, é ordeira, uma vez que mais de 100 mil pessoas foram passadas para traz, enganadas, ludibriadas na sua boa fé. O impasse se instalou e por forças ocultas, a Juíza voltou atraz e resolveu divulgar os números e assim amanhecemos com uma candidata proclamada eleita e um candidato comemorando estar no segundo turno. Tudo será resolvido no tapetão. Já vimos esse filme, serão mais quatro anos ¨sub judice¨.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: