sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Nuvem negra!

Ontem, publiquei aqui uma nota falando do “novo” técnico do Goytacaz. Pois bem, o novo já é velho, isso porque depois da derrota em casa (Cardoso Moreira), Alexandre Gama pediu demissão é já não é mais o técnico do clube.
O treinador alegou que veio pensando que ia encontrar uma situação, porém encontrou uma adversa do que imaginava e assim achou melhor pedir o boné e dar lugar para outro, pois ele não poderia fazia muita coisa pelo clube. A situação no Goytacaz realmente não é das melhores. O clube também está sofrendo com a crise econômica mundial e com as greves dos bancos.
Os salários dos jogadores estão atrasados a 16 dias e o presidente Zander Pereira está se virando como pode para manter os jogadores e disse que não é somente esta situação financeira que afeta o clube, o ambiente entre os jogadores não é do melhor.
O jogo: O Goytacaz perdeu para o Olaria por 5 x 2 jogando em Cardoso Moreira e se complicou no campeonato. A situação do clube é bastante complicada mais ainda resta esperança.Sábado o clube vai até a Baixada Fluminense enfrentar o Nova Iguaçu. A apaixonante e fiel torcida do Goyta promete ir até o final com o clube. Para esse jogo, terá ônibus saindo as 7 da manha rumo a baixada.
Colaboração: Fernando Soares

Nenhum comentário: