sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Tempo de eleição também no Americano

Diferente das ricas e enjoadas campanhas políticas que vemos na rua neste momento, o Americano também está com tudo pronto para a realização do seu pleito. Em pauta, o novo presidente.
Mas veja você: A eleição para presidente do Americano Futebol Clube será realizada na segunda feira, mas o vencedor já está proclamado. O atual presidente César Gama já está aclamado, pois será uma eleição de chapa única.
No entanto, está situação só foi decidida esta semana. O então candidato da oposição Mario Filho, entrou em um acordo e ira assumir o Conselho Deliberativo do clube. Os outros nomes e respectivos cargos também já estão determinados, inclusive dos três novos vices que serão Beto Com mais três anos pela frente os discursos da situação e da oposição também estão afiados. Ambos dizem que quem ganha com essa “parceria” é o Americano, pois apesar do olho grande sobre o clube, o alvinegro do Parque Tamandaré tem tudo pra ter um futuro feliz e brilhante.

Colaboração: Fernando Soares

Um comentário:

Anônimo disse...

É MESMO. É IGUAL POLITICA. TEM JOGADOR NO AMERICANO, QUE NO CONTRATO É UM PREÇO, O RESTO É POR FORA. ASSIM FALOU MARIO FILHO NA MÍDIA