sexta-feira, 17 de outubro de 2008

A reta final de campanha

Arnaldo Vianna está em segundo lugar. Rosinha Garotinho tem batido forte na propaganda eleitoral do rádio e televisão com referência a inpgnação ao registro da candidatura de Arnaldo. Se ele quiser ganhar não basta ficar apontando as mazelas do casal governador quando a frente do governo do estado do Rio de Janeiro. Isso, toda a população tem conhecimento, todos sabemos de que eles nos oito anos de comando estadual nada fizeram ou pouquíssimo fizeram pela cidade e população.
Arnaldo se quiser vencer, tem que vir a público e se comprometer olhando nos olhos da população e dizer que vai banir toda essa quadrilha do prefeito Alexandre Mocaiber e de que não vai reconduzir alguns dos seus (de Mocaiber e de Arnaldo também), enfim provar a população de que vai governar sem marginais e corruptos.
Esse compromisso teria que ser público e registrado em cartório para dar credibilidade e ser possível de cobrança por parte da sociedade civil organizada. Do contrário, certamente Rosinha e Garotinho vão levar essa eleição e de contra partida a Prefeitura. Esta eleição é um plebiscito, temos que infelizmente escolher o menos pior.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: