quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Justiça Itinerante chega a Campos

Foto: Divulgação Tribunal de Justiça
O presidente do Tribunal de Justiça do Rio, desembargador José Carlos Schmidt Murta Ribeiro, inaugurou hoje o Projeto Justiça Itinerante em Campos. A cerimônia aconteceu, no Distrito de Tocos, com a presença de várias autoridades locais, desembargadores, juízes e funcionários do TJRJ.
A população de Campos será atendida, inicialmente, em dois distritos: Tocos e Santo Eduardo. No primeiro, o atendimento acontecerá às terças-feiras, nos dias 9 e 16 de dezembro. No Distrito de Santo Eduardo, o atendimento será às quintas-feiras, dias 11 e 18. O horário de funcionamento, em ambos os distritos, é das 9 às 15h.
Dois juízes estarão à frente do Projeto em Campos: Márcia Alves Succi, que atuará em Tocos, e Pedro Henrique Alves, coordenador da Justiça Itinerante na região e que vai atender em Santo Eduardo.O procurador-geral do município de Campos dos Goytacazes, Paulo Rangel Carvalho, que representou o prefeito Alexandre Mocaiber, elogiou a iniciativa do TJ. O desembargador do TJ José Mota Filho, que nasceu em Campos, esteve presente na solenidade.

Site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro
Foto: (à esqueda: a desembargadora Cristina Tereza Gaulia, o presidente do tribunal Desembargador José Carlos Murta Ribeiro, Dr. Pedro Henrique e Dr. Márcia Succi)

Nenhum comentário: