sexta-feira, 25 de julho de 2008

Mulher na administração pública 1

Sem nenhuma conotação de preconceito com as mulheres. A ex-secretária de Promoção Social Ana Regina Fernandes, está sendo notificada pelo Ministério Público Estadual para que se defenda com relação as dispensas de licitação, algo meramente técnico na administração pública.
A doutora é a mesma que em gravações oficiais da Policia Federal e divulgadas, fala ao ex-procurador, ora preso que iria ¨caguetar¨ à juizes amigos, seus colegas de governo...
A sua gestão a frente da Secretaria é considerada no mínimo temerária, apesar de nos bastidores ela se defender. Além das investigações do MPE ela responde processo e tem seus bens indisponíveis bem como seus sigilos quebrados pela operação "Telhado de Vidro" de 11 de março.
Cada vez que a investigação se aprofunda, fica claro no mínimo a má administração do dinheiro público. Ainda na memória de todos está o escândalo de superfaturamento dos galões de água, fato descoberto bem antes do 11 de março, a distribuição dos vales feito em local inadequado e que resultou no afastamento da Secretária. O que será que ainda está reservado para a política local?
Herval Machado e Ruan Sousa

Nenhum comentário: