sexta-feira, 25 de julho de 2008

O que acontece com o Grupo O Diário?

Qual a real estratégia? Isso ninguém ainda sabe. Mas é nítida a mudança na linha editorial do jornal O Diário, como este blog não tem compromisso com nenhum veiculo de comunicação, está muito a vontade fará fazer uma análise dos fatos.
Já há alguns dias, o jornal não é mais o contundente e feroz crítico do deputado e candidato a prefeito Arnaldo Viana, arrefeceu em comentários e matérias, também as fotos do candidato, já não são as piores.
Paralelo a isso, o jornal fez esta semana, mas precisamente na quarta-feira um editorial onde dava um literal puchão de orelha no ex-governador Garotinho com relação ao seu chororô referente a suspensão do seu programa na Rádio Diário pertencente ao grupo.
Também a campanha da candidata e ex-governadora Rosinha, não recebe tratamento diferenciado como vinha acontecendo em ambos veículos. Nem mesmo os escândalos do governo Mocaiber que continuam respingando por ai, é mais motivo de destaque no jornal e nem mesmo na rádio. Os tempos mudaram...
Será que... Como diz uma velha, felpuda e conhecida raposa política da planície: ¨Bebe água limpa quem chega primeiro... ¨.
Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: