terça-feira, 26 de agosto de 2008

As pesquisas irão "pipocar" esta semana

Está no blog do Roberto Moares:"Em Campos, as pesquisas usadas até aqui para consumo interno, passarão a ser de domínio público, a partir desta semana. Os principais candidatos temem a reação da população diante dos resultados das intenções de voto até aqui verificados. Os resultados de uma destas pesquisas encomendada pela InterTV e previsto a ser divulgado, na próxima sexta-feira poderá indicar um famoso 'empate técnico'."
Leia mais: http://robertomoraes.blogspot.com/2008/08/quarenta-dias-das-eleies-em-campos.html#comments

Enfim, as pesquisas virão à tona. Começa a fase morna da campanha para o grande público, mas começa a guerra entre bastidores. Segundo avaliação do blogueiro Moraes, um empate técnico não é interessante para nenhum dos candidatos bem postos.
Há grupos, empresários e abajuladores de plantão que estão em pânico, têm gente acendendo uma vela à Deus e outra ao diabo, e olha que ainda temos ainda quarenta dias pela frente. Entretanto, não podemos esquecer que pesquisa boa è a das urnas. O dia 5 de outubro depois das 17h é a melhor pesquisa. Aí derrota não tem explicação.
Segundo informações obtidas nos bastidores da Câmara Municipal, há muitas pessoas com a mão na cabeça sobre o teor dessas pesquisas, inclusive de figuras legislativas que no momento freqüentam os dois lados da balança, a fim de saber qual lado será o mais pesado.
Ruan Sousa

Nenhum comentário: