terça-feira, 26 de agosto de 2008

Futebol Internacional

Enquanto o Campeonato Brasileiro ultrapassa a metade dos jogos, os campeonatos europeus começam a todo vapor. Alguns times ainda estão fazendo a pré-temporada outros já começam a disputar partidas validas para seus campeonatos. Todavia, o que mais atraia a atenção, é o mercado do mundo da bola. Chega jogador sai jogador, troca troca de técnico e até jogadores mudando nacionalidade para poder atuar presenciamos.
Alguns casos envolvendo jogadores brasileiros podemos destacar e mostrar pra vocês: O Robinho, por exemplo, entrou em pé de guerra com seu atual time e está insatisfeito querendo sair, e seu futuro parece ser o Chelsea, time comandado pelo brasileiro Luis Felipe Scolari, o Felipão. O Milan está montando um grande time. Nomes como Ronaldinho, Kaká, Alexandre Pato e por ultimo o atacante Shevchenko que retorna ao clube. Um timaço, vamos ver jogando se vai responder.
E por onde anda Ronaldo, o fenômeno? O jogador ainda se recupera da cirurgia e está sem clube. Times como Manchester City, New York Red Bull, dos EUA e até o Flamengo esperam o jogador se recuperar para então pensar em um contrato.

Colaboração: Fernando Soares

Nenhum comentário: