terça-feira, 26 de agosto de 2008

O Pleito se aproxima

Estamos há 40 dias das eleições de 5 de outubro. Portanto minha gente: VOTO NÃO TEM PREÇO, VOTO TEM CONSEQÜÊNCIA.
O ano de 2004 ainda não terminou. Todos sabem do que estamos falando. Foram, estão sendo e serão dias difíceis. Os problemas que nos foram criados, estÁ atingindo a todos. DOS ricos aos pobres. Os ricos porque não tem os pobres para comprar e servir e os pobres porque já são pobres e estão mais pobres ainda. A classe média, essa então, nem se fala, tem uma situação mais difícil ainda.
Os novos ricos, não são os que falei acima, novos ricos daqui de Campos que me refiro aqui, são aqueles que roubaram o dinheiro público, fizeram falcatruas e muitas coisas mais, estou falando dos que estão presos, dos que estiveram, dos que foram processados, alguns que fizeram bem feito e conseguiram se safar e muitos outros que fizeram com luvas de pelica e ninguém nada pode provar.
São desses que estou falando, mas esses, gastaram ou estão gastando seu dinheiro com profissionais para defende-los e outros não podem gastar, para não passar recibo. Portanto, de alguma forma todos foram atingidos, queiramos ou não. Assim sendo, não se esqueçam: VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQÜÊNCIA.

Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: