quinta-feira, 7 de agosto de 2008

A Justiça Eleitoral está de olho

É indiscutível que o arrocho dado pela Justiça Eleitoral aplicando a Legislação igualou os candidatos. Todos estão nivelados, tanto os candidatos ricos, remediados e pobres, todos estão no mesmo patamar. Desta vez, pelo mesmo até aqui, não comporta chororô...
Como sabemos a campanha ainda está começando. Os dias difíceis de fiscalização acontecem nas 72 horas finais, onde os ânimos ficam acirrados e as tentações e tensões são muitas.
A população deve se conscientizar que o candidato que compra o voto busca quando for eleito recuperar tudo que investiu durante a campanha eleitoral e aí todos perdem, principalmente a população que perde um representante para reivindicar melhorias no município.
Todos devem ficar alerta ¨boca de urna¨ e ¨compra de voto¨ serão coibidos e os candidatos que mesmo ganhando responderão inquéritos, processos e correm o risco de não ser diplomados e até mesmo empossados. E mesmo diplomados e empossados podem perder o cargo.
Já vimos esse filme. A Eleição majoritária de 2004, foi anulada e o candidato eleito e empossado Carlos Alberto Tavares Campista e seu vice forma afastados e tivemos uma outra eleição. Portanto, aviso aos navegantes, os tempos são outros.
Herval Machado e Ruan Sousa

Nenhum comentário: