quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Vai um pouco de crise aí?

A crise no Vasco e no Flamengo parece não ter fim. Após mais uma rodada do Campeonato Brasileiro e dos times não conseguirem emplacar resultados positivos (Flamengo oitava partida sem vencer e o Vasco 1 vitória nos últimos 8 jogos), a coisa começa a ficar mais séria e providências serão tomadas.
Pelo lado do Vasco, após a derrota nesta quarta por 2 x 0 para o Curitiba, o presidente Roberto Dinamite demitiu o técnico Antonio Lopes, esse após o jogo falou que não deixaria o cargo e tinha a confiança do presidente, mas não sabia que na sala do manda chuva rolava uma reunião para decidir a posição do técnico. Alguns nomes já são especulados no clube, um deles é do Tita, que comandou o Macaé no carioca deste ano.
Por outro lado do Flamengo, uma derrota amarga. 2 x 1 para o Goiás com um gol aos 46 minutos do segundo tempo. Pela manha da quarta feira, torcedores invadiram a Gávea e jogaram bomba na direção dos jogadores que treinavam no campo. Pela tarde muros da instituição foram pinchados. Torcedores (vândalos) pediam mudanças e reforços e pediam o afastamento do ex-xodó e agora vilão Obina.
Quem conseguiu afastar um pouco a crise foi o Fluminense. O time enfim venceu. Com 3 gols de Washington, o time derrotou o São Paulo no Maracanã por 3 x 1 de virada. O time somou mais três pontos que vão ajudar e muito para fugir do rebaixamento.
Colaboração: Fernando Soares

Nenhum comentário: