segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Goytacaz e Rio Branco vencem

O final de semana não poderia ser melhor para os times de Campos. O Goytacaz F.C foi a Itaperuna e aplicou uma sonora goleada no time da casa. Com o placar de 4 x 1, o time carimbou de vez o passaporte para próxima fase e mostrou que um forte candidato a vaga na elite do futebol carioca. De quebra o time tem um dos artilheiros do campeonato, Rondinelli com 8 gols se junta ao jogador Assumpção do Olaria.
No outro jogo vitória do Rio Branco sobre o Floresta, 2x 1. Jogando em Cardoso Moreira, o time do Calabouço entrou em campo sabendo do que precisava, pois com a vitória do Goytacaz sobre o Itaperuna, o time praticamente garantiu sua classificação para a próxima fase. A ajuda do time da Rua do Gás foi fundamental, pois o Itaperuna é o concorrente direto na briga pela vaga.
O Rio Branco ainda espera o julgamento da partida onde o time abandonou o jogo. O clube pode ser punido com perda de pontos e por isso ainda espera pra ver se segue ou não na luta pela vaga na primeira divisão. Mas o que parece mais próximo é mesmo a classificação do Rio Branco e sendo assim os 2 times de Campos vão passar para a segunda fase da competição.
Colaboração: Fernando Soares

Nenhum comentário: