segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Seleção joga pra frente e vence Chile

O Brasil venceu o Chile por 3 x 0 na noite deste domingo (7) com dois gols de Luís Fabiano e um de Robinho. A seleção entrou em campo disposta a levar os três pontos e mudar a incomoda situação que vivia. Quem agradeceu foi o técnico Dunga, esse estava sob pressão e “ousou” em colocar uma seleção ofensiva e a mesma correspondeu em campo.
Sob o olhar de mais de 50 mil chilenos, a seleção brasileira venceu e convenceu e subiu da 6º para a 2º posição nas Eliminatórias, com 12 pontos somados em sete jogos. O placar poderia ser maior, Ronaldinho Gaúcho ainda desperdiçou um pênalti no primeiro tempo, quando jogo estava 1 x 0. Destaque da partida vai para Luis Fabiano, que marcou dois gols e parece ter conquistado de vez a posição e camisa 9 que faltava ao ataque da seleção.
A seleção brasileira volta a campo nesta quarta feira. O joga será no Rio de Janeiro, contra a Bolívia. Se vencer a partida e o Paraguai (líder das Eliminatórias, com 14 pontos) perder seu jogo, o time assume a liderança da competição.
Colaboração: Fernando Soares

Nenhum comentário: