segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O dia seguinte

Carlos Emir/Tv Record
Os comentários sobre o primeiro debate das Eleições 2008 de Campos tomou conta do centro da cidade. Em todos as rodinhas não se falava em outra coisa. Os assuntos foram variados desde as camisas espalhafatosas e de tons berrantes, as tabelinhas formadas principalmente entre Paulo Feijó (PSDB) e Rosinha (PMDB), contra Marcelo Vivório (PRTB) e Arnaldo Viana (PDT).
Muitos eleitores, principalmente os que vivem no interior se surpreenderam com o candidato Vivório, embora para os "entendidos da pedra", o desempenho tenha sido beira do desespero. Franco atirador, o candidato encontrou na dupla Feijó/Rosinha o alvo ideal para as suas flechas.

As atenções dos eleitores se voltam agora para o próximo debate, que será realizado nas novas instalações da Rede InterTV Planície. Entretanto, é lamentável que o debate não seja aberto a todos, de modo igualitário. A direção da rede acredita ser mais viável a convocação dos candidatos que possuam ao menos 5% das intenções de voto, ou que tenham representação no Congresso Nacional. Essa é a nossa Campos, lugar que tudo pode acontecer, até mesmo nada.
Ruan Sousa

Nenhum comentário: